MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTETORA DOS AFLITOS

Dia- 07-01-11
Queridos filhos:
Eis aqui a serva do Senhor!
Filhos venho do céu e desejo levar-vos à presença do Senhor. Desejo que todos alcancem a morada do céu, desejo ver-vos ao Meu lado. Sei que Meu adversário tenta enganar-vos com falsas promessas e falsas idolatrias. Ele trabalha para que os Homens não acreditem na existência do Inferno, mas se os homens soubessem realmente o que é o   Inferno fariam  tudo para mudarem de vida . O inferno existe e é por ele existir que tantas vezes venho fazendo os Meus apelos à humanidade a fim de salvar a todos do sofrimento. O Inferno  é uma  triste escura morada da miséria e sofrimento, onde muitas almas perdem a  presença de Deus. Elas são submetidas a variedade de sofrimentos jamais conhecidos pelos homens.e se todos os sofrimentos presentes no mundo se concentrassem em um único lugar seria   nada,  quando se  comparasse   com os terríveis  sofrimentos  que uma pobre alma  tem  no Inferno.
  (Pausa) aqui Nossa Senhora ficou  por um instante em silêncio. E em seguida disse:
 Causa –  Me uma dor em Meu Coração  ao ver tantas e tantas almas caindo no Inferno como chuva fina no meio do campo.
Filhos e filhas, Eu vos amo muito e não quero  que percam as vossas almas .
Convertei – vos ao Senhor.
Lede e praticai as Sagrads Escrituras.
Confessai e  não acumuleis pecados em vossos corações.
Frequentai as Santas Missas.
Comungai com alegria o Corpo do Senhor.
Rezai conforme os Meus pedidos.
Consagrai – vos sempre ao Meu Coração de Mãe.
 Vigiai sempre para não cairdes em tentações.
Eu vos amo.
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.
P.S.J.C.
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTETORA DOS AFLITOS
A VIRGEM SOBERANA.
 
Dia 31-12-10
                                                            
Queridos filhos:
Eis aqui a serva do Senhor!
 
Filho predilecto de Meu Coração, alegro-Me ao ver te aqui  rezando pela paz do mundo e salvação dos pecadores.  Diz aos Meus muito amados filhos  que sejam mais atentos  aos Meus apelos.  O tempo é curto e precioso,   façam deste tempo  o mais santo de suas vidas. 
 
Meu filho,  a crise da falta de fé será ainda maior. O pequeno rebanho  que permanecerá  fiel ao Meu muito e amado Filho Jesus Cristo  será submetido a grandes provas. Diz aos Meus filhos que não esperem o mal acontecer para decidirem o caminho da santidade. Este é o tempo da conversão, o tempo de retornarem humildemente aos braços de Deus.
 
Minha querida Mãe  quanto a mim o que devo fazer?
 
Deves submeter – te sempre à vontade de Deus. Eu própria te  estou  lapidando aos poucos a fim de  que guardes também  o que é Meu. 
Fica em nome da Santíssima Trindade.
 
P.J.S.C.

Esta entrada foi publicada em MENSAGENS. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

