MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTETORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTETORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA. Dia- 07-02-011 Queridos filhos : Eis aqui a serva do Senhor! Eu vos amo e peço – vos humildemente que mudeis de vida. Escutai a voz de Vossa Mãe celeste: amo – vos e desejo que façais o mesmo.É preciso amar verdadeiramente, amar com o amor de Meu Coração a fim de que a paz faça parte das vossas vidas. Acordai todos deste sono profundo e escutai a voz de Nosso Senhor que vos chama. (Pausa) Vivei as Minhas mensagens e pedi ao Senhor que vos ajude a compreender o valor das Minhas palavras e os vossos corações se inundarão de alegria nestes tempos tao dolorosos que assolam a humanidade. Preservai a Doutrina do Senhor, não a deixeis ser corrompida por aqueles que não crêem nos ensinamentos de Cristo. Sede fortes e abraçai a Fé que Ele vos entregou. Mantende -vos livres das imperfeições , crede nos ensinamentos de Meu Filho Jesus como um Tesouro verdadeiro, nem acrescentando nem diminuindo nada. Guardai a doutrina pura e santa e esperai com alegria o retorno de Nosso Senhor ao mundo. Ele voltará e destruirá a tirania do Demónio e o Meu coração triunfará trazendo a alegria aos Meus muitos e amados filhos, que muito já têm sofrido com as fúrias e as astúcias do mal. Rezai e não desanimeis. Logo surgirá a grande vitória no meio de vós. Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade. P.S.J.C.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

